VÍDEO! Famoso sousense revela segredos para subir na vida: “não é uma questão geográfica e sim a capacidade de cada um”

Em recente visita ao Brasil, o famoso restaurador de obras de arte, Flávio César Capitulino, esteve no município de Sousa, Sertão paraibano, lugar onde nasceu e viveu até os três anos de idade, mais precisamente no distrito de São Gonçalo. Veja vídeo no final desta reportagem!

Valorizando suas origens, Flávio Capitulino disse ao Blog do Levi, que se sente uma pessoa grata pelas oportunidades vividas. Ele ainda destacou que cada um tem a sua capacidade de alcançar os seus sonhos, independente da região geográfica em que nasceu.

“Muitas vezes eu escuto as pessoas dizerem assim: você lá de Sousa, do Alto Sertão da Paraíba, olha onde você chegou! Não é que o sousense seja menos inteligente, e sim a sua capacidade e a capacidade de cada um”,disse.

Leia mais: Ex-vereador é encontrado morto na região de Sousa, Sertão da PB

O artista também fez um comparativo da época em que trabalhava como auxiliar de limpeza e cuidador de bebês e idosos e o momento que passou a exercer a atividade de restaurador.

“Quanto eu fazia esse tipo de trabalho, lavar bunda de menino, faxina e essas coisas toda as pessoas me viam um pouco meio assim… A partir do momento que eu comecei na restauração não sinto nenhum tipo de preconceito”, revelou.

Capitulino também contou como chegou a fama internacional e a conquista do respeito de celebridades do mundo inteiro.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Novo coronavírus em Sousa: 01 caso confirmado, 04 descartados e 05 suspeitos

Calvário: R$ 399 mil desviados por sousense são destinados para a compra de 2.660 testes do novo coronavírus

Justiça Federal repassa quase R$ 40 mil para o combate ao novo coronavírus em Sousa