Sousa: criança de 11 anos é monitorada com suspeita do novo coronavírus

Uma criança de 11 anos de idade deu entrada no Hospital Regional de Sousa, Sertão paraibano, e devido aos sintomas apresentados, passou a ter o quadro clínico investigado como suspeita de Covid-19, doença contraída pelo novo coronavírus.

Do sexo masculino e residente em Sousa, o paciente passou a ficar monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde, na condição de isolamento domiciliar, ou seja, monitorado em casa.

Leia mais: Após 9 anos, Açude de São Gonçalo pode sangrar nas próximas horas

O caso suspeito mais recente do novo coronavírus entrou para a estatística do 5º Boletim Epidemiológico, divulgado na tarde desta sexta-feira (27) pelos Departamentos de Vigilância Epidemiológica e Vigilância em Saúde do Município de Sousa.

Clique AQUI e confira a íntegra do boletim

De acordo com o documento assinado pela coordenadora Maria do Socorro Batista Formiga e pelo diretor Edson Natanael Fernandes Duarte, o município de Sousa conta com 10 casos de Covid-19 em investigação, sendo um caso confirmado, três casos descartados e seis casos suspeitos.

A “Cidade Sorriso” teve seu primeiro caso confirmado nesta quinta-feira (26). O paciente está em casa e reagindo bem ao tratamento.

Leia também:

VÍDEO! O que sentiu e como está o paciente infectado com o novo coronavírus em Sousa

Efeitos da Covid-19 em Sousa: São João suspenso e comércio aberto das 7h às 13 horas

VÍDEO! Prefeito de Sousa fala sobre confirmação do primeiro caso do novo coronavírus

Foto ilustrativa