O ex-vereador Raimundo Antônio Fabrício da Silva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18) no interior de sua residência no distrito de Ramada, município de São Francisco, Sertão paraibano.
“Raimundo de Emília”, como era conhecido, tinha 76 anos de idade e morava sozinho. O corpo da vítima estava amarrado, segundo informações repassadas ao 14º Batalhão da Polícia Militar de Sousa.
Leia mais: O ciclo solar e sua possível influência no volume de água do Açude de São Gonçalo
A Polícia Civil e peritos de local de crime também foram acionados ao local da ocorrência para tentar coletar dados que venham a esclarecer as circunstâncias do caso e descobrir os reais motivos da morte.
A hipótese de homicídio contra o também enfermeiro aposentado não está descartada, uma vez que os braços estavam amarrados para trás e o corpo de bruços, ou seja, na posição em que a barriga fica de encontro ao chão.
Raimundo que já exerceu cargo de vereador pela Câmara de São Francisco, entre 1997 e 2000, trabalhava até o ano passado, na função de diretor de uma unidade de saúde na localidade de Ramada.
Leia também:
VÍDEO! Imagens aéreas mostram sangria do Açude de São Gonçalo, em Sousa-PB
Segunda-feira, 16 de março de 2020: Açude de São Gonçalo começa a sangrar
VÍDEO! População se arrisca ao aguardar pela sangria do Açude de São Gonçalo