VÍDEO! “Estima, atenção e consideração. É isso que guardo dele”, diz Lindolfo a João Estrela

Depois de ter sido chamado na semana passada de covarde e traidor, nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Lindolfo Pires Neto (Podemos) foi enfático na resposta ao ex-prefeito de Sousa, Sertão paraibano, João Marques Estrela e Silva (PDT).

“Com João eu tenho estima, atenção e consideração. É isso que eu guardo dele, e essa lembrança vai ficar pra sempre”, alfinetou Pires Neto.

Assista ao vídeo da TVDS:

Leia mais: ÁUDIO! Em nova versão, marchinha de carnaval “Manga de Sousa”, invade as redes sociais

A querela entre os dois políticos foi iniciada a partir da demissão da enfermeira Apoliana Ferreira de Araújo, da direção do Hospital Regional de Sousa, ato publicado no Diário Oficial do Estado no dia 22 de fevereiro deste ano.

Por indicação do deputado, o médico Gilberto Gomes Sarmento foi nomeado para o cargo, tendo assumido na última segunda-feira (09).

João Estrela, ex-prefeito de Sousa

Lindolfo atribuiu a troca na direção do HRS ao governador João Azevêdo (Cidadania). Ele aproveitou para dizer que a unidade hospitalar precisa de melhorias.

“No atendimento, na qualidade e na quantidade de pessoas que precisam ser atendidas, numa ampliação do Regional e do tomógrafo que precisa ser contratado”, finalizou.

Leia também:

Ao chegar da Europa, sousense faz teste de coronavírus no Hospital Regional

Novo diretor assume o comando do Hospital Regional de Sousa

O SAMU chegou em Vieirópólis, Sertão da PB