Em resposta a um dos pré-candidatos do grupo de oposição de Marizópolis, Sertão paraibano, o prefeito José Lins Braga (Zé de Pedrinho – PSDB) classificou de “menino” o engenheiro civil José Jeferson Jerônimo Vieira (PDT).
Na semana passada, Jeferson revelou que a atual gestão “ajeitou os amigos e a família, e que o prefeito entrou pobre e vai sair rico, ao contrário do seu pai (Zé Vieira)“.
O atual prefeito, por sua vez, assegurou que o pré-candidato precisa conhecer melhor a sua história para depois fazer qualquer julgamento.
“Esse menino não conhece a minha história. Zé de Pedrinho é pautado por uma história de responsabilidade, e acima de tudo, de simplicidade e honestidade”, disse. E acrescentou: “Ele não sabe que Zé de Pedrinho através do sindicato já aposentou mais de 1.000 trabalhadores rurais e já levou salário-maternidade para mais de 3.000 mães de família de Marizópolis.
Leia mais: Primeiro lugar: Sousa fecha 2019 com saldo de 2.560 vagas de emprego com carteira assinada
Acusado de beneficiar amigos e familiares, Zé de Pedrinho afirma que não é bem assim. Segundo ele, antes, na gestão do ex-prefeito Zé Vieira, o governo era formado por 60% de pessoas de outras cidades. “Hoje, 97% do nosso quadro de funcionários comissionados é de Marizópolis”, completou.
Ouça o áudio:
Sobre o estádio de futebol, construído na administração de Zé Vieira, o atual prefeito lembrou que quando assumiu o governo, a praça esportiva estava fechada e devido aos três últimos anos de seca teve dificuldade de irrigar o gramado, porém sua gestão iniciou uma reforma para corrigir as irregularidades.
“Eles respondem a um processo, por sinal já condenados, e que já se encontra lá na 5ª Região (TRF) em Recife. Lá foi desviado dinheiro público”, finalizou o prefeito.
Leia também:
Terça de Carnaval: Açude de São Gonçalo se aproxima de 30 milhões de metros cúbicos de água
Jovem é encontrado morto no Sousa 1 e polícia suspeita de overdose
VÍDEO! Volume de água do Açude de São Gonçalo atinge 24 milhões de metros cúbicos