Oportunidades em Sousa: empresa abre cursos para beleza, saúde e outra áreas

O Centro Técnico de Referência Nacional está dispondo de vários cursos a serem aplicados na cidade de Sousa, Sertão paraibano, a partir deste sábado (15).

As inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal Maria Aurita, em frente ao SAMU de Sousa, pela manhã e pela tarde. Para maiores informações sobre as vagas (limitadas), os interessados devem entrar em contato com o telefone (whatsapp) 9 9413 3643.

Leia mais: Ricardo, o irmão, Estela, Cida, Livânia e mais 30 pessoas são denunciadas por organização criminosa

Cursos disponíveis:

  • Cabeleireiro profissional, barbearia, maquiagem profissional, designer de sobrancelha, bronzeamento, depilação, limpeza de pele, manicure, podologia, unhas em gel, vidro e silicone;

  • Auxiliar de farmácia e drogarias, operador de caixa, embalador, estoquista, recepcionista, auxiliar administrativo, logística, Recursos Humanos (RH), vendas, prevenção de perdas e marketing no atacarejo.

De acordo coordenador dos cursos da ATS, a partir dos 13 anos de idade os interessados devem levar um quilo de alimento e a quantia de R$ 10,00 no ato da inscrição. “Estamos dando a oportunidade para que essas pessoas ingressem no mercado de trabalho ou se qualifiquem em suas áreas”, disse André Leal.

Leia também:

Calvário: Livânia Farias, ex-marido e “Aparecida de João Estrela” serão interrogados em maio pela justiça

Morto a tiros em Santa Cruz, “Nandinho” também havia sido condenado a 23 anos de prisão

VÍDEO! “Sempre foi um aluno muito crítico”, revela professor sobre Diógenes da Silva