“Marizão” em Sousa é o único estádio impedido de sediar jogos do Campeonato Paraibano

O Estádio “Marizão”, administrado pela Prefeitura de Sousa, Sertão paraibano, é o único do estado que não está liberado para os jogos do Campeonato Paraibano de 2020. A decisão foi tomada após uma reunião entre o Ministério Público (MPPB), a Federação Paraibana de Futebol (FPF) e alguns dirigentes de clubes.

Foram liberados os seguintes estádios: Almeidão, em João Pessoa; Amigão e Presidente Vargas, em Campina Grande, sendo que o PV não poderá receber clássicos do Treze contra Campinense ou Botafogo-PB; José Cavalcanti, em Patos; e Perpetão, em Cajazeiras.

Ainda ficou acordado entre os órgãos e os representantes dos clubes paraibanos que as torcidas organizadas estão proibidas de frequentar os estádios.

Segundo o MPPB, o problema no “Marizão” é por conta da falta de projeto, já que a diretoria apresentou apenas um protocolo da praça esportiva, que não foi suficiente para a liberação do estádio.

O procurador de justiça do MPPB, Valberto Lira, declarou que os projetos de prevenção e combate a incêndio precisam ser entregues pelos clubes até o dia 8 de março.

Outro lado
A reportagem do Diário do Sertão, tentou manter contato com o presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, mas, ele não atendeu as ligações e o espaço fica aberto para esclarecimentos por parte da diretoria do Dinossauro do Sertão.

Leia também:

Ano eleitoral: Prefeitura de Sousa planeja gastar mais de R$ 3 milhões em combustíveis

Nesta quarta: Sousa sediará o Workshop Quero ser Candidato, E Agora?

Dona de casa não resiste e morre vítima de tiro acidental em Sousa

Diário do Sertão:

Fotos: