O que era para ser uma diversão em comemoração ao Natal nesta terça-feira (24), acabou se transformando em uma tragédia na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. Tudo começou no período da manhã com uma bebedeira entre amigos que residem no Condomínio Doca Gadelha.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h30, após um desentendimento por motivos fúteis, o popular Manoel José Inácio de Oliveira, de 32 anos, desferiu um único golpe de faca-peixeira contra a pessoa de José Wellington Félix, de 35 anos.
Leia mais: Empresário da região de Sousa se apresenta à polícia e cumpre prisão em Patos
Logo em seguida, a vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Sousa. O acusado, no entanto perseguiu José Welington, mas acabou sendo preso pela PM próximo ao hospital e levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio. A arma usada por Manoel José Inácio foi apreendida e entregue ao delegado de plantão.
Por volta das 21h30, Wellington que teve o pulmão perfurado, acabou não resistindo e faleceu em um dos leitos do HRS. O corpo foi encaminhado ao NUMOL do IML na cidade de Patos.
Leia também:
Fim das Organizações Sociais atingirá unidade de saúde do Estado em Sousa