FOTOS! Homenagens e incentivo financeiro para os destaques policiais de 2019 em Sousa

Para comemorar 11 anos de fundação, o 14º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Sousa, Sertão da Paraíba, comandado pelo tenente coronel Antônio Guedes Neto, reuniu vários segmentos da sociedade na última sexta-feira (20) no auditório da UFCG, Campus no Centro da “Cidade Sorriso”.

Na oportunidade, policiais militares foram homenageados, sendo agraciados com a Láurea do Mérito Administrativo Nível IV, Mérito Operacional Níveis I e II e Mérito Disciplinar. Autoridades Civis também foram homenageados, recebendo a Láurea Padre Galdino, a exemplo do delegado Ilamilto Simplicio, Delegado Seccional da 19ª Delegacia Seccional da Polícia Civil das regiões de Sousa e Pombal, o qual recentemente recebeu Moção de Parabéns da Câmara de Vereadores de Sousa.

Leia mais: VÍDEO! Consumo de ovos dispara após subida no preço da carne em Sousa, PB

Outros militares, foram destaques no ano de 2019 e receberam homenagens e premiação em dinheiro ofertada por empresários locais em reconhecimento ao serviço prestado. Um deles foi o sargento Geraldo Mendes Leite, homenageado como policial padrão de 2019.Membros da imprensa como Mário Gibson (104 FM) e Benedito Ramalho (Líder FM) também foram agraciados.

“Fico imensamente feliz em fazer parte desse momento importante para a Polícia Militar do Estado da Paraíba, para a cidade de Sousa, bem como as outras 12 cidades as quais somos incumbidos da responsabilidade de proteger os cidadãos, pessoas de bem trabalhadoras”, disse o comandante Guedes.

Leia também:

VÍDEO! “Entreguei ao governador Ricardo Coutinho o valor de 800 mil reais nas mãos dele”, confessa Livânia Farias

Casal é encontrado morto na cidade de Marizópolis, região de Sousa

Motorista não resiste e morre horas após capotamento na BR 230 em Sousa, Sertão da PB 

Com informações de Ascom/14º BPM