VÍDEO! Tragédia de José da Penha: mãe pede justiça e relata último encontro com o filho de 16 anos

Calmo, estudioso, brincalhão, amigo, dedicado a família e amante do futebol. Assim foi definido o adolescente Fabrício Gonçalves da Costa, de 16 anos de idade. O filho da agricultora Maria Vancicleide Vieira da Costa, de 35 anos, residente na cidade de José da Penha, Alto Oeste potiguar, é mais uma vítima do trágico acidente que matou mais quatro pessoas no dia 24 de agosto deste ano, todas colhidas por uma caminhonete Hilux, dirigida pelo empresário Francisco Gladyson Jácome Abrantes Sarmento, de 48 anos. Confira o vídeo no final desta reportagem!

Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos

Vanza, como é conhecida, falou sobre o último encontro com o filho, antes dele sair de casa na noite do sinistro. “me dê R$ 10,00 para tomar um sorvete com minha namorada, pois quando eu voltar do jogo, vou me encontrar com ela na rua”.

Leia mais: VÍDEO! Promotor não vê motivos para anular eleição do Conselho Tutelar de Sousa

A agricultora também se referiu a soltura do empresário Gladyson Jácome: “Eu pensei que pelo menos ele ia pagar preso, mas infelizmente a justiça liberou. E completou: “justiça com as próprias mãos a gente não vai fazer”.

Emocionada, a mãe conta que passa por momentos de desespero com a ausência do filho: “justiça, eu quero justiça. Que Deus abençoe Dr. Cláudio (Diniz) – advogado das cinco famílias), para ele batalhar pela gente até o fim”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: “foram cinco vidas de trabalhadores”, diz pai de Ryan

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: agricultora que perdeu o pai revela humilhação ao ver empresário solto

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: a mãe que teve que se mudar para tentar diminuir a dor da morte do filho