VÍDEO! Tragédia de José da Penha: irmã de crediarista se mostra descrente na justiça. “Só Deus”

Há exatos três meses, no dia 24 de agosto deste ano, o crediarista Edimar Lima Morais, de 41 anos de idade, pegou uma carona com José Loide Fontes do Rego, porém no quilômetro 179, da BR 405, perto da cidade de José da Penha, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, eles e mais três pessoas morreram quando suas motocicletas foram atingidas pela caminhonete modelo Hilux, dirigida pelo empresário Francisco Gladyson Jácome Abrantes Sarmento, de 48 anos, residente em Sousa, Sertão da ParaíbaConfira o vídeo no final desta reportagem!

Edimar Lima Morais, 41 anos

A agricultora Edicarla Maria da Conceição Lima, de 29 anos, revelou ao Blog do Levi que seu irmão, Edimar Lima, era uma pessoa repleta de simplicidade desde a infância. Ela também comentou sobre dois momentos distintos dos últimos 90 dias: a prisão e a soltura de Gladyson Jácome.

“A gente até quis acreditar que a justiça estaria sendo feita quando ele reconheceu que estava errado e se apresentou diante da justiça, porém quando veio a notícia de que ele já estaria solto, não tem mais como a gente acreditar aqui na justiça da terra”, disse.

Leia mais: Marizópolis: Câmara cumpre liminar, segue requerimento, bancada do prefeito discorda e sessão é encerrada

Edicarla Maria também se referiu as ações de indenizações que tramitam na justiça. Segundo ela, os pedidos não trarão o seu irmão de volta.

“Se fosse e tivesse como eu comprar a vida dele novamente eu estaria lutando. Eu até venderia tudo que tenho”, finalizou.

Assista ao vídeo:

Leia também:

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: mãe pede justiça e relata último encontro com o filho de 16 anos

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: “foram cinco vidas de trabalhadores”, diz pai de Ryan

VÍDEO! Tragédia de José da Penha: agricultora que perdeu o pai revela humilhação ao ver empresário solto