Cinco mortes: familiares falam pela primeira vez sobre a tragédia de José da Penha, RN

O Blog do Levi esteve na cidade de José da Penha, Alto Oeste do Rio Grande do Norte, e ouviu depoimentos exclusivos e emocionantes acerca de uma das maiores tragédias do estado. Pela primeira vez, familiares das cinco vítimas fatais do acidente de 24 de agosto deram detalhes sobre o caso.

Maria Aparecida Fernandes de Morais (41), Maria Vancicleide Vieira da Costa (35), Jucileide Fontes do Rego Silva (32), José Pires de Araújo (55) e Edicarla Maria da Conceição Lima (29) contam como souberam do acidente, como vivem atualmente, como era a convivência com os entes queridos, o que esperam da justiça e o que fariam se vissem o empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, posto em liberdade pela justiça na semana passada.

Residente em Sousa, Sertão paraibano, Gladyson Jácome é acusado de provocar a morte de cinco pessoas entre 16 e 58 anos de idade, quando dirigia uma caminhonete modelo Hilux, no quilômetro 179, da BR 405, próximo ao município de José da Penha.

Leia mais: VÍDEO! Ao apresentar jornalista paraibana, Jornal Nacional destaca Vale dos Dinossauros, em Sousa

Além de entrevistas com duas mães, uma filha, um pai e uma irmã de Fernando, Fabrício, José Loide, Ryan e Edimar, a reportagem traz fotos e vídeos do local do acidente.

As imagens do cinegrafista Lucas Vieira serão mostradas ao longo deste domingo (24), data em que a tragédia completa exatamente três meses.

Leia também:

Advogado de Carlos José vê desobediência e anuncia pedido de prisão do presidente da Câmara de Marizópolis

Pré-natal de alto risco: Hospital de Sousa institui serviço de acompanhamento à grávidas

Marizópolis: Câmara cumpre liminar, segue requerimento, bancada do prefeito discorda e sessão é encerrada