O comerciante Francisco Estrela Tibúrcio, de 33 anos de idade, faleceu às 20h30 desta quarta-feira (13) na sala de cirurgia do Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraiba. “Chapolim” como era conhecido, tinha 33 anos de idade e sofreu sete tiros de arma de fogo no início da noite.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em seu comércio, um espetinho localizado numa praça no Bairro Alto do Cruzeiro, quando foi baleado por um homem até o momento desconhecido. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.
Os tiros atingiram queixo, pescoço, abdome, testículo, perna e de raspão na cabeça, segundo informou um médico do Hospital Regional. O comerciante teve uma parada cardíaca quando recebia atendimento na ala vermelha do HRS. A equipe médica realizou trabalho de reanimação e o transferiu para o bloco cirúrgico, onde sofreu mais três paradas, não resistiu e faleceu.
Leia mais: Acidente deixa uma pessoa morta na estrada que liga Sousa à Uiraúna
O caso será investigado pela Polícia Civil.
O “Espetinho do Chapolim’ é um dos mais movimentados da “Cidade Sorriso” e fica localizado na praça do Bairro Alto do Cruzeiro.
Leia também:
Em Sousa: dono de espetinho é atingido com aproximadamente sete tiros. Acusado fugiu