VÍDEO! Heron Cid defende vice-prefeito e presidente da Câmara como opções de um novo projeto para 2020

A saída da Rádio Arapuan FM, da Capital, serviu para que o jornalista Heron Cid ficasse mais próximo de sua Terra natal, o município de Marizópolis, Sertão paraibano.

O jornalista e fundador do Portal Mais PB confessou nessa quinta-feira (31) que está com mais frequência na cidade da região de Sousa, mas disse não ambicionar cargos públicos para defender a cidade sertaneja e inseri-la no debate. “Tenho essa missão a cumprir e que não significa influência ou participação nos processos políticos”, afirmou Heron.

Assista ao vídeo da TVDS:

Ele relatou que não é bom para cidade ser governada pela mesma família há 24 anos e criticou a atual gestão, que teve seu apoio nas eleições passadas. “Defendíamos na ocasião um Governo realmente novo, mas vamos completar 24 anos sendo governados pela mesma família”.

Leia mais: O primeiro encontro da oposição de Sousa e as metas para 2020

Osmar Vitalino e Pastor Eudes

Heron defendeu um projeto novo para mudar a cara de Marizópolis. “Outro sobrenome para governar”, declarou ele, citando o vice-prefeito, o Pastor Eudes Tavares (Rede) como uma opção para este processo político. “É um nome respeitado, e é uma pessoa que está marginalizada nesse processo”.

Filho da ex-vereadora Marizete Soares, o jornalista citou também o nome do presidente da Câmara Municipal, o vereador Osmar Vitalino (PP). “É um jovem vereador, antenado e tem que estar nessa discussão”, defendeu Heron para eleições de 2020.

Heron Cid também é o atual presidente da Associação de Mídias Digitais (AMIDI) e passa a integrar o Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados, que tem como presidente o deputado federal paraibano Damião Feliciano (PDT).

Leia também:

Dois casos confirmados de sarampo em Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Mãe perde bebê e denuncia negligência em Sousa. Médico contesta

Mais 30 vagas para Sousa: IFPB prorroga inscrições gratuitas para os cursos técnicos

Com informações de Diário do Sertão