Sousa: “Ponte das Pedrinhas” começa a sair do papel

Uma promessa de campanha do governador João Azevêdo (PSB) começa a sair do papel na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. É que no próximo dia 21 de novembro, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) fará uma licitação visando a elaboração do projeto da “Ponte das Pedrinhas”, obra de mobilidade urbana com o objetivo de desafogar o trânsito da rua Dr. Silva Mariz.

Neste primeiro passo, o órgão estadual procederá a elaboração do projeto técnico de engenharia, contemplando a Alça Noroeste de Sousa. Depois disso, uma licitação definirá a empresa que irá executar a obra.

Leia mais: VÍDEO! Advogado fala sobre a prisão do empresário Gladyson Jácome. “Ele não quis matar ninguém”

A “Ponte das Pedrinhas” permitirá o acesso de veículos e pessoas sobre o Rio do Peixe, ligando os bairros Várzea da Cruz e Alto Capanema.

São Francisco à Ramada

Outra localidade a ser contemplada com obras futuras é o distrito de Ramada, no município de São Francisco. A licitação para a escolha da empresa responsável pelo projeto técnico está marcada para o dia 20 do próximo mês.

De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado, o trecho que receberá asfaltamento é de 3 quilômetros,  ligando a cidade de São Francisco ao distrito de Ramada.

Leia também:

VÍDEO! Riqueza de cultura e pobreza de infraestrutura nas comunidades ciganas de Sousa, Sertão paraibano

VÍDEO! Polícia prende mulher que trazia 5 quilos de cocaína para Sousa, Sertão da PB

VÍDEO! Secretária do governo Bolsonaro fica triste com abandono aos ciganos em Sousa