VÍDEO! Irmão de mulher que invadiu igreja por duas vezes em Sousa afirma que ela sofre “bullying”

Fiéis católicos da Igreja do Bom Jesus, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, tiveram um grande susto neste sábado (19), quando uma mulher entrou na igreja durante um velório e ameaçou o padre e os fiéis. Testemunhas contaram a Polícia Militar que mulher entrou na igreja gritando: “Essa igreja vai cair no dia da inauguração”.

Em entrevista ao Diário do Sertão, o irmão da mulher, falou que sua irmã sofre de um distúrbio mental e sofria bullying praticado por uma fiel da igreja.

“Essa mulher fazia gestos, como se minha irmã fosse doida e ela não é doida. Minha irmã vai ser internada clínica em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, para passar por tratamento, mas louca ela não é”, disse o empresário Marcos dos Santos Vieira, conhecido como Marcos Caiçara.

Assista ao vídeo:

Mais uma vez
Na manhã desta segunda-feira (21) a mulher voltou novamente a invadir a igreja e foi contida por moradores e fieis. Uma equipe do SAMU foi ao local e a mulher foi medicada e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.

O padre Cláudio Praxedes ainda não se pronunciou sobre o fato. A reportagem tentou contato por telefone, porém as ligações não foram atendidas.

Leia também:

Hospital em Sousa tem 102 tipos de medicamentos perto do vencimento, diz TCE. Estado nega

Música e feijoada para comemorar o primeiro lugar de Sousa nas vagas de emprego

“Agradeço os conselhos do ‘personal stylist’, mas Tyrone tem os quatro traços de um psicopata”, detona André Gadelha

Diário do Sertão