Fiéis católicos da Igreja do Bom Jesus, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, tiveram um grande susto neste sábado (19), quando uma mulher entrou na igreja durante um velório e ameaçou o padre e os fiéis. Testemunhas contaram a Polícia Militar que mulher entrou na igreja gritando: “Essa igreja vai cair no dia da inauguração”.
Em entrevista ao Diário do Sertão, o irmão da mulher, falou que sua irmã sofre de um distúrbio mental e sofria bullying praticado por uma fiel da igreja.
“Essa mulher fazia gestos, como se minha irmã fosse doida e ela não é doida. Minha irmã vai ser internada clínica em Juazeiro do Norte, no estado do Ceará, para passar por tratamento, mas louca ela não é”, disse o empresário Marcos dos Santos Vieira, conhecido como Marcos Caiçara.
Assista ao vídeo:
Mais uma vez
Na manhã desta segunda-feira (21) a mulher voltou novamente a invadir a igreja e foi contida por moradores e fieis. Uma equipe do SAMU foi ao local e a mulher foi medicada e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Sousa.
O padre Cláudio Praxedes ainda não se pronunciou sobre o fato. A reportagem tentou contato por telefone, porém as ligações não foram atendidas.
Leia também:
Hospital em Sousa tem 102 tipos de medicamentos perto do vencimento, diz TCE. Estado nega
Música e feijoada para comemorar o primeiro lugar de Sousa nas vagas de emprego
Diário do Sertão