“Agradeço os conselhos do ‘personal stylist’, mas Tyrone tem os quatro traços de um psicopata”, detona André Gadelha

O ex-prefeito André Gadelha Neto (MDB) disse neste sábado (19), em telefonema dado ao Blog do Levi, que o atual prefeito de Sousa, Sertão paraibano, tem os traços de um psicopata. A declaração é uma resposta às afirmações proferidas por Fábio Tyrone Braga (PSB) durante esta semana. Clique AQUI e relembre o caso!

Inicialmente Gadelha agradeceu ao gestor sousense, pelos conselhos típicos de um “personal stylist” (profissional responsável em auxiliar seus clientes a cuidar do visual).

“Ele precisa se tratar com um psiquiatra. Eu estava vendo aqui, os traços chave de um psicopata. São quatro pontos: primeiro, é o desrespeito pelas leis e costumes sociais; também o desrespeito pelo direito dos outros; terceiro, a falta de remorso ou culpa e por último, a tendência em mostrar um comportamento violento”, resumiu.

Leia mais: VÍDEO! Myriam Gadelha: “eu não sabia que a minha fala pudesse causar todo esse medo”

André Gadelha ainda sugeriu a Tyrone que busque o acompanhamento de quatro profissionais: “um psiquiatra (para tratar a psicopatia dele), um psicólogo (para entender o distúrbio violento de bater em mulheres), um advogado (para se defender das centenas de processos na justiça – Estadual e Federal) e de um consultor financeiro (para levantar os negócios dele que não andam tão bem)”, finalizou.

Leia também:

MPF pede quebra de sigilo fiscal e bancário de ex-prefeito da região de Sousa

VÍDEO! Tyrone recomenda leitura a André e nega sobre tijolinhos e fantasmas na Prefeitura

Da região de Sousa para Brasília: Heron Cid integrará Conselho de Comunicação da Câmara