O motorista Edvan Emérito de Oliveira e a esposa dele foram rendidos por dois homens armados na casa onde moram no início da tarde desta segunda-feira (30), no bairro Bela Vista, em Sousa, Sertão da Paraíba. Foram roubados cerca de R$ 40 mil em dinheiro e cheques que estavam no local.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima também tem um supermercado da cidade. Ele estaria se preparando para viajar e comprar mercadorias em outro estado, quando a dupla chegou no local e anunciou o assalto.
Leia mais: ÁUDIO e FOTOS! Obras de reforma da Rodoviária de Sousa estão paralisadas
Os homens já sabiam onde o dinheiro e os cheques estavam. Por isso, a polícia trabalha com a hipótese de que alguém que conhecia a rotina das vítimas passou as informações para os suspeitos. No local, também estavam algumas crianças que são alunas da esposa do motorista. Ela é professora e dá aulas de reforço no imóvel. Durante a ação, nenhuma pessoa ficou ferida.
Como a dupla estava de capacete, o motorista e a esposa dele não viram nenhum dos suspeitos. Eles fugiram em uma motocicleta e até as 16h desta segunda-feira não haviam sido identificados e localizados.
Leia também:
“Ação das camas”: justiça manda Lindolfo Pires pagar R$ 6 mil de indenização a Renato Gadelha
VÍDEO! Presidente da CAGEPA reforça que água entregue ao DAESA é suficiente para abastecer Sousa
Imprensa de luto: morre em Cajazeiras, aos 62 anos, o radialista “Big Boy”
Com informações de G1PB