Luto em Sousa: morre aos 69 anos, o médico e ex-vereador Eduardo Medeiros

O médico e ex-vereador Eduardo Medeiros Silva, de 69 anos de idade, faleceu na tarde deste sábado (07) em uma sala de cirurgia do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde se encontrava em tratamento de saúde desde o início da semana.

O amigo e médico radiologista Péricles Rodrigues Neves, informou que Dr. Eduardo Medeiros não resistiu à um procedimento cirúrgico de desobstrução das artérias coronárias.

Dr. Eduardo Medeiros foi presidente da Câmara de Sousa, após ter sido eleito em 2012 com 2.291 votos. Era também um médico bastante conhecido em todo Sertão da Paraíba.

Leia mais: Recomeço: após receber Revalida e diploma do CRM, médico cubano vai trabalhar em cidade da Grande Sousa

Ele residia há décadas na cidade de Sousa e havia nascido no bairro de Tejipió, em Recife, capital de Pernambuco.

Velório e sepultamento

De acordo com o concunhado, o ex-vereador Augusto Vieira, o corpo de Dr. Eduardo será transladado para a cidade de Sousa ainda neste sábado, no final da noite. O velório será realizado no Cemitério Parque Jardim da Paz até as 14h deste domingo (08). Em seguida, homenagens também serão prestadas na Câmara de Vereadores e no Hospital Regional. O sepultamento ocorrerá às 17h no Cemitério São João Batista.

O profissional da saúde e político, era casado com a advogada Maria do Socorro Sarmento. Da relação conjugal nasceram três filhos: Eduardo Filho, Ennio Medeiros e Sonaly Sarmento, todos médicos.

No dia 28 de outubro de 2017, Dr. Eduardo, a esposa e os filhos, participaram do programa Cidade Notícia, da rádio Líder FM. “Foi um dos melhores momentos da minha carreira jornalística, ou seja, poder contar em um só programa, com o Dr. Eduardo e sua família de médicos”, disse o apresentador Levi Dantas.

Clique AQUI e relembre a entrevista completa:

Leia também:

VÍDEO! Livânia Farias conta tudo sobre a ocultação de provas da apreensão de R$ 81 mil

VÍDEO! Delação de Livânia Farias ao GAECO-PB. Assista!

“Estranho que só agora meu nome apareça neste rumoroso caso”, diz Nonato Bandeira sobre denúncia do MP