Família de Aparecida estava no avião que pegou fogo em aeroporto do Ceará

A turbina de um avião da empresa Gol, que tinha como destino o estado de São Paulo, acabou pegando fogo durante a sua decolagem na manhã desta segunda-feira (02) no Aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará.

Cerca de 154 passageiros estavam abordo, e uma família da cidade de Aparecida (região de Sousa), Sertão paraibano, estava entre eles. A servidora pública Ivanilda Arceno, estava se dirigindo para São Paulo com sua filhinha de apenas 7 anos de idade.

Um clarão foi visto pelos passageiros assim que o avião decolou, e imediatamente o piloto conseguiu arremeter a aeronave e descer para a pista de decolagem. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Através de nota, a empresa Gol Linhas Aéreas informou que o voo G3 1561 apresentou “uma limitação técnica próximo à decolagem”, e teve que retornar para avaliação de manutenção.

“Foi desesperador como mãe passar por uma situação dessa. Estou preocupada porque minha filha está chorando. Eu não vou mais”, afirmou. Esta ia ser a primeira viagem de avião da menina. “Na hora ela gritava”, lembrou a mãe, chorando.

Leia mais: Acidente em José da Penha: sobe para cinco o número de mortos

A empresa lamentou os transtornos e afirmou que os clientes receberam a assistência necessária.

O voo foi cancelado, e até às 8h10 os passageiros continuavam no saguão do aeroporto, aguardando mais informações da empresa.

Leia também:

Empresas que concorrem ao concurso de Sousa são alvos de um “mar” de denúncias de fraudes

ÁUDIO! Ao negar liberação de mais água para Sousa, CAGEPA diz que DAESA precisa de investimentos

Homem é assassinado com seis tiros de pistola na cidade de Sousa

Diário do Sertão