Tragédia de José da Penha: justiça expede mandado de prisão contra o empresário Gladyson Jácome

A justiça do estado do Rio Grande do Norte expediu nesta segunda-feira (26), mandado de prisão contra o empresário Francisco Gladyson Jácome de Abrantes, acusado de causar a morte de cinco pessoas na rodovia BR 405, próximo a cidade de José da Penha, na região do Alto Oeste Potiguar.

No local morreram quatro pessoas e uma quinta vítima faleceu 24 após o acidente no Hospital Regional de Pau dos Ferros. Todas as vítimas são homens entre 16 e 58 anos de idade. Quatro residiam em José da Penha e um em Luís Gomes, ambas cidades do Rio Grande do Norte.

Relação das vítimas: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.

A ordem de prisão preventiva foi assinada pelo juiz Osvaldo Cândido de Lima Júnior, da 2ª Vara da comarca de Pau dos Ferros.

Com isso, Francisco Gladyson Jácome é considerado foragido da justiça. Agentes da Polícia Civil potiguar estiveram a procura do empresário em seu apartamento, que fica localizado no Edifício Portal do Sol, no Centro da cidade de Sousa, no Sertão paraibano. Até o momento ele não foi preso.

Leia mais sobre o assunto:

Acidente em José da Penha: sobe para cinco o número de mortos

Empresário que mora em Sousa dirigia Hilux que matou quatro pessoas no Alto Oeste do RN

Acidente entre Hilux e motos deixa quatro mortos no Alto Oeste do RN. Motorista fugiu