Acidente entre Hilux e motos deixa quatro mortos no Alto Oeste do RN. Motorista fugiu

Quatro pessoas morreram em um choque frontal entre duas motocicletas e uma caminhonete modelo Hilux de cor branca, no início da noite deste sábado (24) no Sítio Alto da Baixa do Fogo, município de José da Penha, na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

O carro seguia de Uiraúna, Sertão da Paraíba, na direção de José da Penha, quando colidiu com duas motocicletas que seguiam no sentido contrário com quatro as pessoas pela BR 405. Todos os ocupantes das motos morreram na hora.

Leia mais: Marido de professora sousense morre em acidente no Rio Grande do Norte

Os mortos 

Kleverson Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.

Três das vítimas fatais residiam em José da Penha e a outra na cidade de Luís Gomes, também no Alto Oeste potiguar. Todas são aparentemente jovens. O impacto foi tão violento que esfacelou os corpos das vítima.

Após o choque com as motos, a Hilux desceu um barranco e foi abandonada pelo motorista. O veículo de placas QGU 4J65, licenciado para a cidade de Tenente Ananias-RN, no nome de Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento. A polícia vai investigar se era ele ou não que dirigia o carro no momento do acidente.

Braço de uma das vítimas

O motorista da caminhonete fugiu do local sem prestar socorro as vítimas. Segundo testemunhas ouvidas pelo site Mossoró Hoje, o veículo já vinha em fuga de um outro acidente na cidade de Uiraúna, onde teria atropelado uma senhora, que não se sabe o estado de saúde.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), de Pau dos Ferros, foi acionado, junto com a Polícia Civil para iniciar as investigações no local e providenciar a remoção dos corpos para exames e identificação oficial.

Leia também:

Posse de vice-prefeito de Aparecida agora vai depender do Tribunal de Justiça. Veja documento!

Por mês: Prefeituras pagam mais de R$ 112 mil de salários a prefeitos de Sousa e região

Com ressalvas: tribunal aprova contas de 2018 de Prefeitura da região de Sousa

Com informações de Mossoró Hoje