Agricultor morre vítima de acidente entre caminhonete e moto na zona rural de Sousa

Na manhã deste domingo (18) um grave acidente entre uma caminhonete modelo S-10, cor preta, placas MOU 8706 – Cajazeiras-PB, e uma moto modelo Titan, cor vermelha, causou a morte do agricultor Francisco Ferreira dos Santos, de 50 anos de idade. Ele residia no sitio Pompeia, município de Vieirópolis.

De acordo com a guarnição do Sargento Alexandre, da Polícia de Trânsito, a vítima se deslocava para a cidade de Sousa, onde comercializava produtos do campo, quando foi colhido pelo veículo nas proximidades da Estátua de Frei Damião, na saída de Sousa para o município de Lastro, no Sertão da Paraíba.

No acidente, o motorista da S-10, Lucas Farias Sarmento, de 21 anos, residente na rua Francisco Sarmento Medeiros, no bairro São José, em Sousa, saiu ferido e foi socorrido ao Hospital Regional de Sousa. Segundo a PPTran, o condutor do carro estava acompanhado de mais dois jovens no momento do acidente.

Leia mais: MP instaura inquérito para apurar morte de criança de três anos em Sousa. CRM será notificado 

O local foi isolado até a chegada de peritos e da Polícia Civil. Em seguida, o corpo de Francisco Ferreira será encaminhado ao NUMOL, do IML na cidade de Patos.

Leia também:

ÁUDIO! Ex-prefeito da região de Sousa se compara a Coca-Cola

O mais recente dos mais de 400 júris de Ozael Fernandes. Advogado se torna cidadão sousense

VÍDEO! Thompson Mariz defende Marizópolis como sede do Instituto Federal de Educação do Sertão