ÁUDIO! Ex-prefeito da região de Sousa se compara a Coca-Cola

Por essa nem o inglês James Quincey, presidente e CEO da Coca-Cola Company, esperava! Mas aconteceu em um município com população estimada em 6.565 habitantes, localizado na região de Sousa, Sertão paraibano.

Ocorre que o ex-prefeito de Marizópolis, José Vieira da Silva (sem partido), declarou durante audiência pública realizada na cidade, no último dia 10, que a sua marca deixada durante os quatro mandados na Prefeitura é igual ao produto mais vendido no mundo.

Ouça o áudio de RepórterPB e Silvano Dias:

“Ninguém no mundo vai tirar essa marca, essa marca é como a Coca-Cola, conhecida no mundo todo. Então foi Zé Vieira que construiu Marizópolis e fizemos uma administração acima das expectativas do Brasil”, disse o empolgado ex-gestor”.

Leia mais: VÍDEO! De Zé para Zé: “é bom ele acreditar que o defunto está vivíssimo”

A declaração foi dada quando o ex-prefeito descartou a possibilidade de indicar um candidato a vice nas eleições de 2020, numa eventual chapa apoiada pelo atual prefeito José Lins Braga (PSDB).

Por outro lado, ‘Zé Vieira” admite que “Zé de Pedrinho” tenha condições de apontar um nome para se candidatar a vice na chapa do grupo de oposição.

Leia também:

O mais recente dos mais de 400 júris de Ozael Fernandes. Advogado se torna cidadão sousense

VÍDEO! Thompson Mariz defende Marizópolis como sede do Instituto Federal de Educação do Sertão

MP instaura inquérito para apurar morte de criança de três anos em Sousa. CRM será notificado