VÍDEO! De Valdir a Valmir: os 50 anos do Riachão Campestre Clube de Sousa

Neste período de 06 a 10 de agosto, várias homenagens estão sendo prestadas em razão dos 50 anos de fundação do Riachão Campestre Clube de Sousa, Sertão paraibano, inaugurado no dia 19 de março de 1969.

Leia mais: VÍDEO! Alcymar Monteiro vai animar a festa dos 50 anos do Campestre Clube de Sousa

O capitão do exército, Valdir Chagas, foi o primeiro presidente e um dos fundadores do clube. Atualmente, o Campestre é administrado pelo representante comercial aposentado, Valmir Sabino de Matos.

Para comemorar a data, a diretoria elaborou uma programação com palestra motivacional para os funcionários, homenagens aos ex-presidentes e atual diretoria, missa celebrada por vários padres da cidade e festa dançante com Alcymar Monteiro, Alex Sax, Sertão Veredas e Kaceteiros do Forró.

Em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Sousa nesta quarta-feira (07), o radialista Levi Dantas (Rádio Líder e Blog do Levi), parabenizou o Riachão Campestre Clube pelas cinco décadas de serviços prestados aos associados e a sociedade sousense e da região.

“Eu costumo dizer que nenhum clube de qualquer cidade do interior desse Nordeste oferece a estrutura que o Campestre Clube de Sousa tem”, disse Levi Dantas, membro do conselho deliberativo.

Assista ao vídeo:

Leia também: 

Marizópolis sediará debate sobre o desenvolvimento integrado do Sertão neste sábado

VÍDEO! Delegada de Sousa destaca campanhas e medidas protetivas como avanços da Lei Maria da Penha

VÍDEO! Deputada sertaneja repudia violência contra a mulher

Fotos: Repórter PB e Campestre Clube