VÍDEO! De Zé para Zé: “é bom ele acreditar que o defunto está vivíssimo”

O ex-prefeito de Marizópolis, Sertão da Paraíba, José Vieira da Silva (Zé Vieira), rompeu o silêncio essa semana em entrevista à TV Diário do Sertão e fez uma avaliação da atual gestão do prefeito José Lins Braga (PSDB), mais conhecido como Zé de Pedrinho.

Zé Vieira, que na ocasião não poupou críticas ao atual prefeito, aproveitou para responder a uma declaração de Zé de Pedrinho que repercutiu entre partidários e eleitores. O atual prefeito disse que Zé Vieira é um “defunto político”. Em resposta, o ex-prefeito disse que Zé de Pedrinho age assim porque é analfabeto.

Assista ao vídeo:

“Isso é dele mesmo. Ele é analfabeto, não tem um diploma escolar. Não tenho raiva disso. Ele não estudou e não pode jamais fazer algo que possa enaltecer a pessoa que construiu ele. Mas é bom ele acreditar que o defunto está vivíssimo”.

Leia mais: VÍDEO! Heron Cid: ponto de afirmação e pensamento positivo por Marizópolis

Ao avaliar a gestão de Zé de Pedrinho, Vieira disse que “não se pode fazer avaliação de uma gestão que nada fez até hoje. Estão sobrevivendo dos recursos federais que eu deixei”.

E Heron Cid?

Impedido na Justiça de se candidatar a cargo eletivo, Zé Vieira vê com bons olhos a possibilidade do jornalista Heron Cid, que trabalha na imprensa de João Pessoa, ser candidato a prefeito pela oposição em 2020.

“Heron Cid é um orgulho não só da cidade de Marizópolis, mas sim de toda a Paraíba, e ele é o melhor comunicador do estado, muito inteligente, preparado para a vida pública e ele, com certeza, vem somar conosco nesse projeto”.

Leia também:

H1N1 ou pneumonia? Criança de seis anos é transferida do Hospital Regional de Sousa para Patos

Ailton da Locadora e esposa são sepultados em Sousa. Filha relata paixão do pai por motos

Entidades do comércio de Sousa esclarecem sobre feriado de 5 de agosto

Diário do Sertão