ÁUDIO! Fim da caçada: crime esclarecido, autores presos, justiça feita e família aliviada em Sousa

A Polícia Civil desvendou o crime de morte contra o jovem Francisco Edson Nunes de Lacerda, conhecido por “Chiquinho”, fato ocorrido no dia 24 de maio deste ano. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte com perfurações de disparos de arma de fogo e golpes de faca-peixeira, em um matagal próximo ao aeródromo da cidade de Sousa, Sertão paraibano.

Leia mais: Jovem é encontrado morto com cerca de 10 perfurações de faca-peixeira

Após uma caçada de dois meses e seis dias por parte dos agentes do Grupo Tático Especial (GTE) e certamente sabendo da existência de mandados de prisão, os irmãos ciganos Francisco de Assis Silva, de 20 anos, conhecido por “André Cigano” e Raimundo Lopes da Silva, de 18 anos, vulgo “Adriano Cigano” se entregaram na Delegacia de Polícia Civil.

Aliviada, nesta quarta-feira (31), a mãe de “Chiquinho” agradeceu a todos que se empenharam na prisão dos autores do crime contra seu filho. “A gente chorou muito de joelhos, agradecemos a Deus e a justiça agora começou a ser feita”, disse dona Ednézia Nunes.

Ouça o áudio da Rádio Líder FM:

Ao serem ouvidos pelo delegado Carlos Seabra, “André” confessou ter assassinado a vítima pelo fato de ter sido acusado de roubar um celular. Já “Adriano”, negou a prática do homicídio.

Após os depoimentos, os dois suspeitos foram encaminhados à Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa.

Leia também:

VÍDEO! “HRS foi negligente, imprudente e irresponsável”, diz advogada de pais que perderam filho de três anos

Morte de criança: hospital explica atendimento em Sousa e transferência para Patos

VÍDEO! Criança de 3 anos morre e pais culpam Hospital Regional de Sousa, no Sertão da PB