Os pais do menino de iniciais A. M. D. S., de três anos de idade, morto na semana passada, após cirurgia de apendicite, vão acionar o Governo do Estado da Paraíba por negligência e imprudência quanto ao atendimento realizado pelo Hospital Regional de Sousa, Sertão da Paraíba.
Clique AQUI e relembre o caso!
A informação foi confirmada nesta terça-feira (30) pela advogada Thamiles Silvestre Linhares, contratada pelo vigilante André Dantas de Araújo e pela dona de casa Flávia Félix da Silva. Confira o vídeo no final desta reportagem!
Leia mais: ÁUDIO! Estado avisou a Saúde de Sousa na semana passada sobre mortes por H1N1
“Nós estamos preparando uma ação de indenização por danos morais contra o Hospital de Sousa, diante da negligência e imprudência que houve nesse caso. Nós vamos comprovar durante o curso da ação que o hospital deixou de prestar um serviço adequado”, informou a jurista.
Consulta por celular
Dra. Thamiles Linhares disse ainda que faltou responsabilidade no atendimento de um dos médicos que prestaram o atendimento a criança. “É um caso que choca a todo mundo, é uma irresponsabilidade por parte do hospital, por parte da equipe médica. Conforme a própria mãe relatou em vários depoimentos que enquanto o filho estava lá com muita dor, o médico estava consultando através do celular”, finalizou.
Assista ao vídeo:
Leia também:
Morte de criança: hospital explica atendimento em Sousa e transferência para Patos
Comerciante sousense e esposa morrem em acidente no estado de Tocantins
Corrida do Consumidor: pai e filha chegam em primeiro e segundo lugar em Sousa