Comerciante sousense e esposa morrem em acidente no estado de Tocantins

O comerciante sousense Manoel Ailton Vieira, de 55 anos, e a esposa Maria Emília Sarmento Ferreira, de 52 anos, faleceram no começo da manhã desta terça-feira (30), vítimas de acidente em Tocantins. “Ailton da Locadora”, como era conhecido, pilotava uma moto e seguia pela Rodovia Bernardo Sayão, no Cariri do estado, para um encontro de motociclistas no interior do Maranhão.

Testemunhas contaram que o acidente aconteceu no momento em que o carro fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com duas motos. A mulher que dirigia o carro conversou com a reportagem da TV Anhanguera e confirmou que estava fazendo a manobra.

Leia mais: Acidente entre Aparecida e Sousa deixa uma pessoa morta

Os motociclistas faziam que parte de um clube estavam em um comboio de quatro motos. Eles saíram de Brasília (DF) com destino a Carolina (MA). O grupo tinha passado a noite em Figueirópolis e retomou a viagem no início da manhã.

A notícia foi dada inicialmente em grupos de aplicativos de mensagens de colegas motociclistas do sousense. A postagem relata que outro casal saiu ferido no acidente.

Leia também:

VÍDEO! Criança de 3 anos morre e pais culpam Hospital Regional de Sousa, no Sertão da PB

Popular é assassinado a tiros na cidade de Sousa e um suspeito acaba preso em flagrante

Corrida do Consumidor: pai e filha chegam em primeiro e segundo lugar em Sousa

Com informações e imagens de G1/TO