Saiu no início da tarde desta segunda-feira (22), o resultado da proposta técnica das empresas participantes da licitação para organização e realização de todas as etapas do concurso público da Prefeitura de Sousa, Sertão da Paraíba.
A ganhadora é a Educa Assessoria Educacional, de João Pessoa-PB. Pelo edital, o valor previsto para o serviço é de R$ 1.899.900,00 (hum milhão, oitocentos e noventa e nove mil e novecentos reais).
“Amanhã iremos publicar o resultado e depois do prazo de cinco dias úteis, caso não haja recurso das demais empresas, faremos a abertura das propostas financeiras para que o processo licitatório seja concluído. Percebo que as quatro primeiras colocadas têm mais chances de sair vencedora”, disse Roberta Leonor, chefe do setor de licitação.
A Educa PB disputa a concorrência com mais cinco firmas especializadas em concursos: Ivin, Contemax, Idib, OCP e Suprema.
Confira as notas:
1º – Educa PB: 98 pontos;
2º – AOCP: 95 pontos;
2º – Ivin: 95 pontos;
3º – Contemax: 94 pontos
4º – Suprema: 69 pontos;
5º – IDIB: 66 pontos.
Leia mais: Cadê o concurso? Prefeito de Sousa contrata mais 101 servidores temporários. Confira os nomes!
De acordo com o edital, a empresa organizadora terá que realizar os serviços de recrutamento e seleção de candidatos para provimento de cargos do quadro efetivo na administração municipal o que compreende a realização de inscrições, preparação, aplicação e correção das provas, elaboração da lista de classificação geral de candidatos, bem como, promoção de todos os atos necessários à seleção.
O concurso visa oferecer 244 vagas.
Leia também:
Sousa “amarga” o 136º lugar em transparência, avalia Tribunal de Contas
O primeiro encontro da oposição de Sousa e as metas para 2020
Prefeitura estima que empresa responsável pelo concurso de Sousa deve ser conhecida nesta segunda