Tragédias de um final de semana no Sertão da PB e Alto Oeste do RN. Confira tudo!

Os dois últimos dias da semana passada (sexta e sábado) foram marcados por fatos trágicos em duas regiões geograficamente próximas: o Sertão da Paraíba e o Alto Oeste do Rio Grande do Norte. Roubo seguido de morte, execuções em festa pública, homicídio, suicídio e acidente com vítima fatal foram as principais ocorrências policiais.

São João do Rio do Peixe, PB, noite de sexta, dia 5 O motorista José Aparecido Laranjeira, de 61 anos, foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte) quando trafegava pela rodovia que liga Cajazeiras a São João do Rio do Peixe. Os bandidos tomaram a moto de “Zé Laranjeira”, uma modelo Bros, o mataram com um tiro abaixo do peito e depois fugiram.

Luiz Gomes, RN, madrugada de sábado, dia 6  Jaime Pinheiro Ferreira, 31 anos e Franciélio Luís dos Santos, 34 participavam de uma festa de aniversário do município quando foram atingidos e mortos com tiros disparados por Erinaldo Gomes da Silva, de 37 anos, natural de Campina Grande e residente em Sousa, Sertão paraibano.

O crime de duplo homicídio aconteceu quando a organização do evento se preparava para anunciar a atração principal, o cantor Léo Magalhães e em seguida o cantor sousense Gilson Mania subiria ao palco. Com os disparos houve muita correria e a festa foi suspensa.

Leia mais: Delator aponta sogro do deputado Wilson Filho como operador do pagamento de propinas

O acusado, também conhecido como “Gêmeo” ou “Chapado”, acabou preso ainda com a arma do crime, um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. Ele levou um tiro no braço. Ferido, recebeu medicação e em seguida foi autuado por duplo homicídio na Delegacia de Pau dos Ferros.

Perante a autoridade policial, Erinaldo Gomes disse que tinha uma rixa com Jaime Pinheiro.

Cajazeiras, PB, manhã de sábado, dia 6 –  O comerciário Emídio Luiz da Silva Neto, de 36 anos, foi encontrado morto pendurado a um cinto amarrado a um caibro no interior de sua residência no Bairro do Cristo Rei.

A vítima trabalhava nos segmentos de confecções, calçados e hotelaria. Os motivos do suicídio não foram revelados.

Poço Dantas, PB, tarde de sábado, dia 6 – Um crime de homicídio foi registrado no Sítio Baixa Verde, tendo como vítima o popular Francisco Olímpio de Almeida Neto, de 26 anos, mais conhecido popularmente por “Corinha”. Ele estava em um bar quando após uma discussão, foi atingido por um tiro na cabeça e morreu na hora.

O suspeito teria deixado o local sem que fosse identificado.

Sousa, PB, noite de sábado, dia 6 – Um homem morreu atropelado na BR 230, próximo ao Motel Musa. Geraldo Andrade Vieira, seguia em uma bicicleta quando foi colhido por um carro dirigido por um motorista não identificado, o qual fugiu sem prestar socorro a vítima.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada ao local da ocorrência e o corpo de Geraldo foi encaminhado ao NUMOL do IML em Patos.

Leia também:

Prefeitura de Sousa anuncia pagamento de metade do décimo terceiro salário

Câmara de Sousa ocupa quinto lugar em gastos com contabilidade

Advogados prometem “salvar” João Estrela de condenação na justiça. “Comportam novos recursos”