Quem será? Novo milionário da região de Sousa resgata prêmio da loteria

A Caixa Econômica Federal informou que já pagou o prêmio de R$ 2.861.789,87 (dois milhões, oitocentos e sessenta e um mil e setecentos e oitenta e nove reais e oitenta e sete centavos) a um apostador da cidade de Vieirópolis, na Grande Sousa, Sertão paraibano, que acertou sozinho as dezenas da loteria Dia de Sorte.

O banco, por meio da assessoria de comunicação, no entanto, não divulgou o dia exato em que o ganhador compareceu para solicitar o prêmio milionário. “A CAIXA informa que o ganhador já solicitou o resgate do prêmio. Sim, ele já resgatou o prêmio”, diz o texto enviado por e-mail nesta terça-feira (02) por solicitação do Blog do Levi.

Leia mais: Aposta feita na região de Sousa ganha quase R$ 3 milhões na loteria

A instituição financeira não revela detalhes do ganhador, como cidade, estado, sexo ou profissão, bem como, em qual agência a premiação foi retirada.

A aposta foi realizada na Loteria São Pedro, localizada no Centro de Vieirópolis. Segundo a proprietária do estabelecimento, que prefere não se identificar, “com o êxito alcançado pelo ganhador, o número de apostas tem aumentado em cerca de 30% nos últimos dias”.

O novo milionário acertou sozinho o mês de sorte (setembro) e as dezenas 06, 07, 11, 19, 22, 23 e 25 do concurso 166, realizado no último dia 22 de junho.

De acordo com dados do IBGE, Vieirópolis tem 5.323 habitantes e agora, cada um deles, certamente, estão apostando entre si para saber quem é o feliz ganhador.

Leia também:

Ex-prefeito de Sousa perde direitos políticos e a função pública e ainda pagará multa sobre 60 vezes o salário que recebia há 21 anos

Mortes por H1N1: após repercussão, secretaria e hospital emitem notas de esclarecimento em Sousa

ÁUDIO! Estado avisou a Saúde de Sousa na semana passada sobre confirmação de mortes por H1N1