Estudante de 16 anos morre de doença ainda desconhecida em Sousa, Sertão da PB

Um estudante de 16 anos de idade faleceu na tarde deste domingo (30) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e a causa, até o momento, ainda é desconhecida.

Wesley Rodrigues Feitosa estava em sua residência, localizada na rua Rua Osvaldo Anunciado da Costa, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando teria sentido fortes dores.

Segundo informações, a família teria acionado o SAMU, porém não teria prestado o devido socorro ao rapaz. Aflitos, os familiares providenciaram um carro particular para levá-lo ao hospital. Informações dão conta que Wesley faleceu ao dar entrada no Hospital Regional.

“Levei ele duas vezes na UPA durante a semana e ontem (sábado) uma vez para o Hospital Regional. Chamamos o SAMU hoje (domingo) e ninguém apareceu. Como já estava escarrando sangue, levei de carro, de novo, para o hospital, mas já foram os últimos suspiros dele”, disse o pai de Wesley.

Leia mais: Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa

Wesley nasceu no dia 22 de março de 2003. Filho de Maria Geane Rodrigues Feitosa e Wellington Feitosa, o adolescente cursava o 2º ano do Ensino Médio na Escola Normal José de Paiva Gadelha na cidade de Sousa. “Era um aluno exemplar, de bom comportamento”, disse a diretora Ana Célia Rocha.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbitos (SVO), em João Pessoa, onde será submetido a exames para saber a causa da doença que o levou a morte.

Leia também:

Mãe faz apelo para encontrar assassino do filho em Sousa: “denunciem anonimamente”

Lançado na Paraíba, aplicativo de consulta de preços dispõe de mais de 730 mil produtos

Justiça manda e prefeito de Sousa empossa aprovados no concurso público de 2014