Morte do pai do prefeito altera abertura do São João de Sousa

Está decretado luto oficial no município de Sousa, Sertão paraibano, pelo período de três dias em razão do falecimento do comerciante Joselito Casimiro de Oliveira, pai do prefeito Fábio Tyrone Braga de Oliveira (PSB).

O presidente da Câmara de Vereadores, Radamés Estrela (PDT) também decretou luto no âmbito do Poder Legislativo.

Leia mais: Idoso investigado com suspeita de H1N1 morre na UTI do Hospital Regional de Sousa

São João

Em virtude do falecimento, a Prefeitura adiará em duas horas, a abertura da primeira noite das festividades juninas na cidade. O evento estava programado para as 22h desta quinta-feira (20), mas com a mudança, terá início as 0h00 desta sexta-feira (21).

Últimas homenagens

O corpo de Joselito Casimiro está sendo velado na rua Dr. Thomaz Pires, Bairro Bancários e o sepultamento será realizado as 17h desta quarta-feira (19), logo após missa de corpo presente na Igreja do Bom Jesus Eucarístico Aparecido.

Joselito estava se tratando de um câncer na próstata e faleceu por volta do meio-dia desta terça-feira (18) no Hospital Regional de Sousa. Ele estava com 80 anos de idade e além do gestor, tinha mais quatro filhos: Hugo José Braga de Oliveira, Alane Cristina Casimiro Silva, Ana Cláudia Braga de Oliveira e José Iury Nunes de Oliveira.

Leia também:

Tyrone e Zenildo reaparecem juntos

“Só sai no rodo”: ex-prefeito de Aparecida vai à justiça contra posse de Valdemir Oliveira

Sousa: São João do “Safadão”, do “Mano” e de mais sete artistas passará de 1 milhão de reais