“Só sai no rodo”: ex-prefeito de Aparecida vai à justiça contra posse de Valdemir Oliveira

O (agora) ex-prefeito do município de Aparecida, Sertão paraibano, não quer repassar as chaves da Prefeitura para o novo prefeito, empossado na última sexta-feira (14), após uma ação de nepotismo ter esgotado todos os recursos na justiça. Clique AQUI e relembre o caso.

Nesta segunda-feira (17) Júlio César Queiroga (PSD) acionou a justiça através de um mandado de segurança contra o presidente da Câmara de Vereadores, Damião Norvino da Silva (PR), no sentido de suspender o ato de posse que levou Valdemir Teixeira de Oliveira (PTC) de vice, a prefeito de Aparecida.

Leia mais: Novo prefeito quer auditoria: “Aparecida terá novos rumos e novos tempos”, diz Valdemir Oliveira

“As contas nos bancos estão bloqueadas, nem o posto de combustível está fornecendo. Ele [Júlio César] está alegando que só sai [da Prefeitura] com intimação do juiz. Tudo está no controle de Valdemir. O prefeito hoje é Valdemir. Agora ele [Júlio] não está querendo entregar as chaves. Só sai no rodo”, afirmou o advogado Francisco Abrantes, defensor do novo gestor.

O pedido foi analisado pelo juiz da 4ª Vara Mista da comarca de Sousa e a decisão foi pelo indeferimento, ou seja, Julio César não obteve êxito na tentativa de ficar no cargo.

Leia também:

Sousa: São João do “Safadão”, do “Mano” e de mais sete artistas passará de 1 milhão de reais

Loteamento Constelação Sarmento é lançado com sucesso em Tenente Ananias, RN

Ruy Dantas faz palestra sobre marketing educacional em Curitiba