Loteamento Constelação Sarmento é lançado com sucesso em Tenente Ananias, RN

Sucesso total. Assim pode ser definido o lançamento do Loteamento Constelação Sarmento no município de Tenente Ananias, na região Alto Oeste do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado na manhã deste sábado (15).

Leia mais: VÍDEO! Constelação Sarmento: um empreendimento espetacular chega a Tenente Ananias, RN

O investimento está localizado na saída para a cidade de Lastro, no Sertão da Paraíba e os lotes com parcelas a partir de R$ 119,00 (cento e dezenove reais), contam com estrutura de meio-fio, rede de água, rede de energia e registro de escritura pública em cartório.

O corretor de imóveis Carlos Werneck agradeceu a presença da população de Tenente Ananias e de cidades da região ao evento que marcou o lançamento oficial do empreendimento. “Uma das facilidades para aquisição dos terrenos é que os interessados não serão submetidos a consultas junto ao SPC e a SERASA”, disse.

Assista ao vídeo promocional:

Os interessados devem entrar em contato com os telefones (83) 9 8823 1672 (whatsapp) ou (84) 9 9816 8817. Outra maneira de solicitar mais informações sobre o loteamento é através das redes sociais, utilizando as hastags #carlosecelsocorretores #patosimoveis e ainda pelo Instagram @carlosecelsoimoveis.

Leia também:

Ruy Dantas faz palestra sobre marketing educacional em Curitiba

Suspeito de matar irmão e primo de ex-vereadora da região de Sousa acaba morto no Pará

Novo prefeito quer auditoria: “Aparecida terá novos rumos e novos tempos”, diz Valdemir Oliveira