VÍDEO! Veja a última vez que Gabriel Diniz cantou “Jenifer”. Relembre também o último show em Sousa, PB

O Blog do Levi obteve imagens do último show da carreira do cantor Gabriel Diniz, falecido nesta segunda-feira (27), após um acidente de avião em Estância, litoral sul de Sergipe. Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos e diretores do Aeroclube de Alagoas, que estavam à bordo da aeronave, também morreram.

A última apresentação do artista aconteceu na noite deste domingo (26) na cidade de Feira de Santana, interior do estado da Bahia. As imagens mostram um trecho da música “Jenifer”, atual sucesso do artista.

Assista ao vídeo:

O corpo do cantor será velado nesta terça-feira (28) no Ginásio Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa.

Leia mais: VÍDEO! Frei Gilson, de SP, faz show e lota praça no Sertão da PB

Mãe cajazeirense

O site Diário do Sertão informou que a mãe de Gabriel Diniz é natural de Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Ana Maria de Sousa Diniz, foi embora para Campo Grande, onde nasceu o cantor de uma gestação de sete meses. Ela não teria gostado da cidade e voltou para a Paraíba e ficou morando na capital paraibana com o filho recém-nascido.

Título de cidadão paraibano

Gabriel Diniz era natural de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi agraciado com um título de cidadão paraibano. A honraria foi condida pelo deputado João Gonçalves e entregue pela Assembleia Legislativa da Paraíba no último dia 1º de abril. Clique AQUI e relembre!

Solidariedade

Tão logo soube da tragédia, o amigo e empresário de eventos, Luiz de Sousa (Luiz de Bazinho) postou na sua conta do Instagram: “Foram muitos shows, amigo! Vai ficar para sempre; a sua alegria, seu entusiasmo, sua irreverência e suas brincadeiras. Vá lá e alegre o Céu, serás sempre lembrado por todos. Descanse em paz #GD! Que Deus o tenha em um Bom lugar”.

O último show de Gabriel Diniz na cidade de Sousa foi em maio de 2018 quando o artista se apresentou no carnaval fora de época, Sousafolia Original. Na ocasião, ele cantou no trio elétrico e participou, no palco com o cantor Wesley Safadão.

Nas redes sociais, fãs e admiradores lamentaram a morte prematura do cantor Gabriel Diniz.

Leia também:

Concurso público: inscrições são prorrogadas por Prefeitura do Sertão da PB

Samy Play arruma “encrenca” durante pegadinha do crediário “Malaca” na região de Sousa

Sousa: popular é encontrado morto com cerca de 10 perfurações de faca-peixeira