VÍDEO! Fogo amigo: Aldeone Abrantes acusa vereador aliado de agir com “pilantragem”

No contexto da discussão sobre a paternidade de quem teria solicitado a execução de uma obra de esgotamento sanitário para o Bairro do Angelim, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, o vereador Aldeone Abrantes (PTB) acusou um dos colegas da própria bancada de “pilantragem”.

Leia mais: MP apura inquérito contra Aldeone Abrantes por receber salários do Estado

“Eu não vou chegar lá na Lagoa dos Estrelas, tá um projeto de Assis e de Radamés [vereadores] lá, e eu vou lá pra cima de um palanque ou usar uma emissora de rádio pra dizer ou mandar alguém dizer que fui eu. Isso eu chamo de ‘pilantragem’, disse Aldeone, sem delatar o nome do vereador aliado do projeto político encabeçado pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB).

Assista ao vídeo:

Os recursos de aproximadamente R$ 500 mil para execução do serviço são oriundos de uma emenda parlamentar do gabinete do atual Senador da República, Veneziano Vital do Rego (PSB), que na época exercia o cargo de deputado federal.

Além de Aldeone, a bancada de situação conta com mais dez vereadores. São eles: Júnior de Zilda, Assis Estrela, Radamés Estrela, Denis Formiga, José Rudolph, Odair José, Jucélio Marques, Koloral Júnior, Adriano Batista e Roberto Freire.

Façam suas apostas…

Leia também:

Câmara de Sousa vai comprar carro de luxo e 2 mil rolos de papel higiênico

Recomeço: após receber Revalida e diploma do CRM, médico cubano vai trabalhar em cidade da Grande Sousa

VÍDEO e FOTOS! Mais de 2 mil pessoas ocupam ruas de Sousa em protesto ao corte de verbas