Homem é assassinado a tiros em Sousa. Bala perdida atingiu uma mulher

Um crime de morte foi registrado por volta das 7h30 desta quarta-feira (15) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Francisco Alves, de 35 anos de idade, morador do Bairro Frei Damião.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem que tentou correr, mas caiu em um mercadinho. O COPOM do 14º Batalhão informou que Tiquinho “Agiota”, como era conhecida a vítima, cumpria pena na condição de albergado.

Bala perdida

Ainda segundo a PM, a aposentada Luzia Ernestina de Lacerda, de 73 anos, passava pelo local e foi atingida por dois disparos, sendo um no peito e outro em uma das pernas. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa.

O setor de assistência social do hospital informou nesta manhã que a paciente encontra-se em situação estável e sendo observada pela equipe médica de plantão.

Leia mais: Feminicídio: acusado de matar mulher na Sexta-feira Santa se entrega à polícia de Sousa 

Diligências estão sendo realizadas para que o caso seja esclarecido.

Após a perícia de local de crime, o corpo de “Tiquinho Agiota”, será encaminhado ao NUMOL do IML em Patos, para realização de exame cadavérico.

Leia também:

Caso sejam presos, deputados estaduais da PB decidem que poderão anular os próprios mandados judiciais

11 prisões: polícia e Energisa realizam operação de combate ao furto de energia no Sertão

Pela Educação: estudantes preparam grande manifestação nesta quarta na cidade de Sousa