Chapa única: sousense é eleito novo presidente do Campestre Clube de Cajazeiras

Professor, empresário, dirigente de entidade comercial e multimídia, o sousense Severino Alves, tornou-se neste domingo (28), o novo presidente do Campestre Clube, da cidade de Cajazeiras, Sertão da Paraíba, para um mandato de dois anos. O atual presidente é Altamar Vieira.

Proprietário da Rádio Centro, Severino também apresenta o programa Jovens Tardes, pela Rádio Patamuté FM de Cajazeiras. Ele já dirigiu a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da “Terra de Padre Rolim“, entidade da qual ainda participa como diretor.

Leia mais: VÍDEO! Alcymar Monteiro vai animar a festa dos 50 anos do Campestre Clube de Sousa 

A votação encerrou as 14h e logo em seguida foram conferidos os sufrágios. Severino Alves participou do pleito na condição de candidato único e obteve a unanimidade dos 52 votos. Não foram registrados votos nulos ou em branco.

Atualmente o Clube Campestre Cajazeirense passa por um crise administrativa. “Será um grande desafio, mas tenho a certeza que Deus nos ajudará nesta missão, junto com a diretoria, para transformarmos este clube, que merece o respeito de todos os cajazeirenses e ‘cajazeirados'”, disse ao Blog do Levi, o novo presidente.

Leia também:

VÍDEO! Após morte de jovem de 25 anos, moradores de São Gonçalo clamam por segurança

Servidor da Prefeitura de Sousa foi sufocado até a morte, afirma Polícia Civil

VÍDEO! Dor, emoção e protesto marcam despedida de jovem morto a tiro na Grande Sousa