Servidor da Prefeitura de Sousa foi sufocado até a morte, afirma Polícia Civil

A Polícia Civil de Sousa informou que o funcionário da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Sousa,  Sertão da Paraíba, Gilberto Teixeira dos Santos, de 58 anos de idade, foi sufocado até morrer. A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Abrantes Moreira na noite deste sábado (27).

O servidor público conhecido como “Gilbertinho”, foi encontrado pela manhã em sua residência, localizada na rua 1° de Maio, no Bairro Alto Capanema. A tese da investigação é de latrocínio – roubo seguido de morte -, tendo em vista que objetos, como uma televisão, um telefone celular e uma motocicleta da vítima desapareceram da cena do crime.

Leia mais: Servidor da Prefeitura de Sousa é encontrado morto. Há suspeitas de latrocínio

No inicio da noite a moto modelo Bizz, cor vermelha, foi encontrada abandonada nas imediações da igreja Santana, no Bairro da Estação, após informações anônimas repassadas à Polícia Militar. Outro detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que a vítima foi encontrada sem roupas.

O delegado afirmou ainda que as diligências estão sendo realizadas para tentar identificar e prender os autores do crime. “Estamos em campo realizando diligências preliminares. A gente está trabalhando”, disse o delegado.

O corpo de “Gilbertinho” foi encaminhado ao NUMOL do IML em Patos para ser submetido a exame cadavérico.

Leia também:

VÍDEO! Dor, emoção e protesto marcam despedida de jovem morto a tiro na Grande Sousa

Morre jovem vítima de tiro nas costas após tentativa de assalto em Sousa

VÍDEO e FOTOS! Esgotos, lixo e fedentina causam problemas de saúde a moradores em Sousa