O comentarista político e bacharel em direito, Thalles de Sá Gadelha, foi entrevistado no programa Intrometido, em João Pessoa, na noite desta segunda-feira (25) e comentou sobre desdobramentos da Operação Calvário, que resultou na prisão da ex-secretária de Administração do Estado da Paraíba, a sousense Livânia Maria da Silva Farias.
Ladeado dos jornalistas pessoenses Marcelo José e Helder Moura, e do advogado Gilvan Freire, o sousense revelou que a ex-secretária era chamada de “01” (zero um) no governo estadual, por pessoas próximas. Confira no vídeo abaixo!
De acordo com Thalles Gadelha, há mais pessoas em Sousa que foram beneficiadas com a operacionalização de Livânia Farias junto a empresa Cruz Vermelha, contratada na gestão Ricardo Coutinho para administrar hospitais públicos.
Sem dizer o nome, ele deu dicas que estava se referindo ao ex-prefeito João Estrela (PDT) e citando o nome, apontou a enfermeira Apoliana Ferreira, diretora do Hospital Regional de Sousa, noiva de um sobrinho de Livânia.
Assista ao vídeo:
Leia também:
Nova juíza é recepcionada na Paraíba e se prepara para atuar na 8ª Vara Federal em Sousa