Popular da região de São João do Rio do Peixe é morto após assalto em São Paulo

Mais um caso de violência no Sudeste do país tirou a vida de uma pessoa ao Alto Sertão da Paraíba. Neste sábado (23) o popular Diego Lins, de 34 anos de idade, de origem do município de São João do Rio do Peixe, foi assassinado a tiros, na cidade de Carapicuíba, na Região Metropolitana de São Paulo.

A vítima trabalhava como vendedor de confecções, morava na cidade de Santos-SP e deixa familiares no distrito de Gravatá, localidade que também fica perto de Marizópolis, Nazarezinho e Sousa.

De acordo com informações de familiares, o corpo de Diego foi encontrado em uma praia na noite deste sábado (23). Ele teria sido alvo de um assalto. Logo em seguida, os criminosos o assassinaram e ocultaram o cadáver. Nesta manhã, o carro da vítima teria sido encontrado, porém sem um celular e um notebook de Diego.

O sepultamento será realizado em Carapicuíba.

Outros casos recentes

No último dia 10 deste mês, a jovem Nayara Sousa Lima, de 27 anos, natural de Uiraúna, foi morta com vários golpes de faca-peixeira, desferidos pelo marido, Jucélio Alexandre da Silva, fato ocorrido em São Bernardo do Campo, São Paulo. Saiba mais sobre o caso no link a seguir: Homem natural da região de Sousa mata a esposa a facadas em São Paulo

Ja na ultima sexta-feira (22) o sousense Rosenildo Ferreira da Silva, de 35 anos de idade, foi assassinado a tiros na cidade de Prudentópolis, estado do Paraná. Saiba mais sobre o caso no link a seguir: Sousense é assassinado a tiros após assalto no estado do Paraná

Leia também:

Região de Sousa: vereadores aprovam projeto que proíbe contratação de condenados pela Lei Maria da Penha

Comissão de engenheiros fará vistoria em obras de reforma do Estádio “Marizão”

Realidade em Sousa: praças abandonadas, falta de vigilância e animais nos postos de saúde