VÍDEO! Bruna Veras diz que corrupção no Rio de Janeiro é “fichinha” em relação a Operação Calvário. “Ninguém fez nada só”

Em um pronunciamento na tarde desta terça-feira (19), na Câmara de Sousa, Sertão da Paraíba, a vereadora Bruna Veras (PROS) fez duras críticas ao modelo de gestão do PSB no Estado da Paraíba, em razão das denúncias de corrupção expostas pelo GAECO/MP nas investigações da operacionalização da empresa Cruz Vermelha Brasileira junto a hospitais da Rede Estadual de Saúde.

Leia mais: Secretária Livânia Farias é presa em João Pessoa pela Operação Calvário. Confira a decisão!

Sobrinha do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo, Bruna falou que “o esquema de corrupção no Rio de Janeiro, comandado pelos ex-governadores Sérgio Cabral e Luiz Fernando Pezão, que estão presos, é “fichinha” em relação a Operação Calvário”.

Assista ao vídeo:

Veras ainda tachou a gestão socialista de “ruindade pura”, por tirar a saúde dos mais pobres. “A maior quadrilha, governo corrupto e sórdidas práticas”. Foram esses alguns dos termos usados pela parlamentar.

Ninguém fez nada só

A vereadora ainda lembrou uma menção feita por Ricardo Coutinho sobre uma frase usada na campanha do presidenciável Fernando Haddad, ano passado, no sentido de que ninguém deveria soltar a mão de ninguém, após a prisão do ex-presidente Lula: “Não solte mesmo não, viu ex-governador, porque ao que me parece ninguém fez nada só”, disparou Bruna.

Leia também:

Esposa de João Estrela “cai” no artigo 299 e pode pegar até cinco anos de prisão por “ajudar” Livânia Farias 

Juiz afasta PM da escolta de Livânia Farias e restringe visitas a parentes e advogados

Presa, Livânia Farias pede exoneração do cargo de secretária e alega inocência

ÁUDIO! Koloral Júnior explica apreensão de documentos e “ironiza” sobre horário de chegada da polícia em sua casa

ÁUDIO! GAECO apreendeu documentos e celulares na casa do vereador Koloral Júnior, diz promotor de justiça

Operação Calvário em Sousa: GAECO cumpre mandado judicial na casa do vereador Koloral Júnior

Operação Calvário: esposa de João Estrela se pronuncia sobre compra da casa de Livânia Farias

Operação Calvário: casa de Livânia Farias, em Sousa, foi paga com dinheiro de propina da Saúde dos paraibanos, diz ex-assessor