VÍDEO! Trabalhadores escapam de capotamento de Hilux entre Aparecida e Sousa, no Sertão da PB

Um verdadeiro milagre! Assim pode ser definido o fato de cinco trabalhadores terem sobrevivido sem ferimentos graves, a um acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (14), no trecho da BR 230 entre os municípios de Aparecida e Sousa, no Sertão paraibano. O grupo realizava um serviço de instalação em uma rede de fibra óptica.

O técnico de telecomunicações, Francisco Benedito Santana, de 45 anos, era o condutor da caminhonete modelo Hilux, de cor preta, que levava mais quatro trabalhadores, todos residentes em Marizópolis, na região de Sousa.

Assim como o motorista, Francisco Paz da Silva e Sebastião de Sousa apenas tiveram ferimentos leves, enquanto Iranildo Silva Gonçalves apresentou uma fratura em um dos braços, e outro conhecido como Manoel foi arremessado para fora do veículo, porém não se feriu.

Por telefone, 24 horas depois do sinistro, Francisco da Telemar, como é conhecido, contou ao Blog do Levi que todos vinham de Pombal para casa e chovia no momento em que ouviram um barulho no carro. Instantes depois, Francisco perdeu o controle do volante e capotou por várias vezes até cair em um barranco. “Agradeço a Deus por nos iluminar para sempre”, disse aliviado.

Um vídeo gravado pela senhora Luzinete Paz da Silva Santana, esposa de Francisco da Telemar, mostra o estado de perda total (pt) em que ficou o veículo.

Assista ao vídeo!

Leia mais: Operação Calvário: Livânia Farias recebia propina de R$ 80 mil da Cruz Vermelha e “presenteou” familiares com carros