Homem natural da região de Sousa mata a esposa a facadas em São Paulo

Um sertanejo da Paraíba, natural do distrito de Ramada, município de São Francisco, na região de Sousa, assassinou a esposa no início da madrugada deste domingo (10) no Bairro Jardim Limpão, em São Bernardo do Campo, São Paulo.

Natural do município de Uiraúna, Nayara Sousa Lima, tinha 27 anos de idade e foi morta com vários golpes de faca-peixeira, desferidos por Jucélio Alexandre da Silva. O casal vivia há cerca de seis anos e do relacionamento nasceu uma filha de apenas 4 anos de idade.

Leia mais: 8 de março: acidente mata mulher e marido fica ferido na BR 230 em Sousa

De acordo com informações repassadas por familiares, o casal teve uma discussão motivada pelo ciúme de Jucélio Alexandre. Em dado instante, ele pegou uma faca e perfurou a vítima até a morte. Em seguida, o acusado foragiu.

Nayara é filha do senhor Pascoal Sousa Lima, conhecido por “Passinho”, morador do Bairro do Retiro, em Uiraúna. Já Jucélio é filho de Dão Alexandre Lopes, da localidade de Ramada, em São Francisco.

O corpo será transladado para Uiraúna, onde será sepultado.

Ao Portal Correio, a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo informou que Nayara foi encontrada morta pelo cunhado minutos após o suspeito do crime informar sobre o assassinato.

“O companheiro de Nayara a matou a facadas, pegou a filha do casal e levou a menina para a residência do irmão dele. Lá, ele contou ao irmão que havia matado a esposa e fugiu em seguida”, informou a assessoria.

Leia também: Agredida pelo prefeito de Sousa, Myriam Gadelha tem artigo sobre machismo publicado pela Folha de São Paulo