VÍDEO! Frei Gilson, de São Paulo, faz show em Retiro de Carnaval e lota praça no Sertão da PB

Encerra-se na noite desta terça-feira (05) a 34ª edição do Retiro de Carnaval realizado pela comunidade católica “Remidos no Senhor”, no Centro da cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Uma das atrações desta segunda-feira (04) foi o cantor e compositor Frei Gilson, que ficou famoso no Brasil inteiro com o seu trabalho à frente do Ministério Musical “Ao Som do Monte” de São Paulo.

Assista ao show transmitido ao vivo pela TV Diário do Sertão

Leia mais: Novo padre da Igreja Matriz de Sousa assumirá dia 22 de março 

O retiro teve início na última sexta-feira (1º) e lotou a principal praça pública da cidade por todas as noites. Religiosos de várias regiões da Paraíba e estados vizinhos participaram do evento, considerado um sucesso pelos organizadores.

Clique AQUI e confira a programação completa

Sobre Frei Gilson
Frei Gilson da Silva Pupo Azevedo é sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiras do Espírito Santo. Começou a tocar no ministério de música da Igreja aos 14 anos de idade e aos 18 anos decidiu entrar no convento. Tem 30 anos de idade e foi ordenado sacerdote aos 27 anos. Dedica a vida à oração e à vida comunitária, entrega que, em vez de enfraquecer o chamado à música, o fortaleceu ainda mais e ganhou espiritualidade, segundo o religioso.

Leia também: Luta contra câncer de mama deve ser travada por sociedade e todos os estados, diz Pollyanna