Violência: jovem de 20 anos é assassinado com facada nas costas na cidade de Sousa

Nos primeiros minutos desta madrugada desta segunda-feira (4), uma pessoa foi assassinada na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima é o jovem Diego das Chagas Medeiros, de 20 anos de idade, morador da Quadra 18, no Bairro Lagoa dos Patos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o autor crime é o popular Geovane Dias Vieira, residente na rua Marcos Augusto Gonçalves, no Jardim Brasília, o qual fugiu em seguida, mas acabou sendo preso por volta das 6h na casa da sogra, pela guarnição do Sargento G. Mendes e do Cabo Mathias, do 14º Batalhão.

Geovane foi preso 6 horas após o crime

Acusado e vítima participavam de uma bebedeira que durou o dia inteiro e entrou pela noite. Em dado instante, eles travaram uma discussão por motivos fúteis, até que Diego das Chagas foi atingido com um golpe de faca nas costas, desferido por Geovane Vieira.

Leia mais: Filho levou corpo do pai nas costas, enterrou em um buraco e cobriu com galhos e troncos de uma planta, diz polícia de Sousa

Ao receber voz de prisão, o acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para ser submetido a exame cadavérico no NUMOL do IML na cidade de Patos.

Diego completaria 21 anos no próximo dia 30.

Leia também: Violência sem parar: popular é assassinado com tiro de espingarda na cidade de Sousa