Afronta ao MP? Prefeito de Sousa contrata mais de 300 prestadores e nomeia comissionados

Ao mesmo tempo em que há uma determinação do Ministério Público para que prestadores de serviço não tenham os contratos temporários renovados, a Prefeitura de Sousa, no Sertão da Paraíba, publicou por meio de jornal oficial, a Gazeta de Sousa, uma extensa relação com mais de 300 contratos.

Na relação dos atos assinados pelo prefeito Fábio Tyrone (PSB), constam professores, médicos, odontólogos, fisioterapeutas, enfermeiros, técnicos em enfermagem, cozinheira, auxiliares de gestão, auxiliares de conservação de vias, garis, entre outros.

Clique AQUI e confira o documento na íntegra 

Leia mais: 

Prefeitura de Sousa alega que não tem dinheiro para chamar concursados, mas quer aumentar gratificações de comissionados e criar cargos 

Aumento de gratificações e criação de cargos pelo prefeito de Sousa são para abrigar “derrotados”, diz vereador 

Além dos contratados por tempo determinado, a publicação da segunda quinzena de fevereiro, traz com datas retroativas, nomeações de servidores comissionados e ainda, contratos de locação de imóveis. Nestes casos, percebe-se que os beneficiados, em sua maioria são aliados políticos.

Um desses contratos diz respeito a locação de uma casa no Jardim Sorrilândia, para uso do Conselho Tutelar. O valor total é de R$ 6.600,00, válido por 11 meses.

Perguntar não ofende: E pode tudo isso, Ministério Público?

Leia também: 

Após polêmica da carteira vencida, Conselho Tutelar de Sousa contrata motorista sem habilitação

FOTOS e ÁUDIO! Conselho Tutelar de Sousa: sem carro, motorista com CNH vencida, infiltrações e parede que dá choque

As agonias diárias do Conselho Tutelar de Sousa e a falta de entendimento do Poder Executivo